GAMES RAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAMES RAL

games,emuladores,detonados,etc........so na ralgames
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/03/2009

DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4 Empty
MensagemAssunto: DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4   DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4 EmptyQua Mar 11, 2009 7:09 pm

Parte 4

Cinnabar Island

Esta é a última cidade que você verá no continente Kanto (Nas sete ilhas existem mais sete cidades). Você também ganhará sua sétima insígnia e poderá finalmente usar os fósseis que você pegou no começo do jogo para ganhar o Kabuto/Omanyte e o Aerodactyl. Vá numa casa grande na extrema esquerda-sul da ilha. Verá várias portas. Entre na última e fale com um cientista no alto da sala. Entregue o fóssil e depois de um tempo volte para pegar o pokémon com um espaço vago na equipe. Se você ir no ginásio, verá que está trancado, então entre na casa do lado.

Na mansão Pokémon você encontrará:

Weezing, Magmar, Ponyta, Growlithe, Koffing, Grimer, Vulpix

Finalmente os pokémons de fogo! Não é tão complicado, mas é bem chatinha essa parte. Você vai encontrar papéis contando a história do Mewtwo, mas nada muito impressionante. Haverá estátuas que mudam o caminho, e ajudam ou atrapalham. Você deverá achar o Key para poder abrir o ginásio. Lá também têm alguns carinhas para lutar. Suba até o segundo andar e você verá outra escada, mas não suba. Vá para o norte e suba a outra escada de cima. Fale com a estátua para ela liberar o caminho e caia no primeiro buraco a esquerda da salinha. Agora você verá várias plantas, um cientista e uma escada. Desça a escada e entre na salinha a esquerda por uma porta no norte dela. Fale com a estátua para ela liberar o caminho e saia por uma porta a esquerda, pois a porta do norte vai estar trancada. Agora vá a uma porta que estava trancada próxima a escada e entre. Suba tudo até ver outra estátua. Fale com ela e siga para a esquerda. Você verá uma mesa e um item em cima dela, é o Secret Key que abre o ginásio de Cinnabar. Agora volte tudo e volta a salinha a esquerda da escada para trancar o caminho, senão a saída vai estar bloqueada e você deverá voltar tudo. Vá para a escada, desça e saia pela direita da sala onde você está. Seu destino foi cumprido, agora vá para o ginásio.

Ginásio de Cinnabar

Líder: Blaine - Type: Fire

Growlithe 42, Ponyta 40, Rapidash 42, Arcanine 47

Se você pegou Squirtle (que já deve ser um Blastoise) vai ser muito fácil. Vença-o para ganhar a Volcano Badge e o TM 38 - Fire Blast. Assim que você sair do ginásio, Bill vai aparecer num barquinho (As primeiras mudanças no jogo que veio com os remakes). Ele vai te convidar para ir as Sevii Islands, e é lógico que você vai aceitar.

Itens da Mansão Pokémon: Calcium, Carbos, Full Restore, TM 14 - Blizzard, Secret Key, TM 22 - Solar Beam

Ilha 1, Ilha 2 e Ilha 3.

Ilha 1 - Na primeira ilha fale com o cara da maquina (o nome dele é Celio) no Centro Pokémon e você ganhará o Meteorite (Eu ainda não sei para que serve) e o Trial Pass que permite andar pelas três primeiras Ilhas. Siga até o extremo norte para ver o Moltres. Se quiser, capture-o, vai ajudar na Liga Pokémon.

Ilha 2 - Na segunda ilha, vá para a ultima casa ao Leste, e você descobrirá que uma menina sumiu ... e você terá que salvá-la, então dirija-se para a 3ª ilha. Lá também tem o Move Tutor que ensina os golpes imperiais: Hydro Cannon, Frenzy Plant e Blast Burn, que são muito poderosos, mas tem o efeito igual o do Hyper Beam, tendo que recarregar depois do uso.

Ilha 3 - Na terceira ilha entre no Centro Pokémon e fale com o cara do lado do PC para poder mexer nele (Ele estava fazendo a ligação dos Centros Pokémon de Kanto com os de Sevii) Depois saia do Centro e enfrente os homens de bicicleta para poder seguir para o norte, são vários homens e de uma vez... Siga a trilha pela esquerda até chegar numa floresta (Berry Forest), vá abrindo caminho em direção ao Noroeste, encontrará uma menina que será atacada por um Hypno. Vença ou capture o Hypno para poder voltar a Kanto. A menina é a que foi seqüestrada, você vai voltar a segunda ilha, na casinha onde você pode jogar joguinhos com outras pessoas via Wireless Adapter.

Depois explore as ilhas e volte para a primeira ilha, então o Bill, levará você de volta para Cinnabar. Ele vai falar que se você quiser voltar as ilhas, é só ir no porto de Vermilion.

Viridian City

Viridian agora é uma cidade com ginásio. O ginásio é cheio daquelas passagens que te levam, mas é bem simples de passar.

Ginásio de Viridian:

Líder: Giovanni - Type: Ground

Rhyhorn 45, Dugtrio 42, Nidoking 44, Nidoqueen 45 e Rhyhorn 50

Vença-o para ganhar EarthBadge e o TM 26 - Earthquake. Agora você já tem oito insígnias e pode finalmente ir para a Liga.

Route 22, 23

Essas rotas ligam Viridian até a Victory Road. Você deverá lutar com Gary pela penúltima vez aqui e ele estará quase tão forte quanto na liga. Se vencê-lo facilmente, você está preparado para a liga. Quando entrar na Route 23, você deverá apresentar suas insígnias para cada homem até a última, onde haverá uma caverna, e entre na porta daquela caverna.

Victory Road

Finalmente você chegou lá, na caverna mais legal do jogo. Você vai usar Strenght aqui. Também verá vários treinadores para lutar e vários pokémons a capturar. Antes o Moltres morava aí, mas agora ele está morando nas Sevii, portanto não há nada o que fazer aqui, apenas achar a saída. Para sair, basta empurrar as pedras até os botões brancos no chão. Se você fizer tudo certinho, vai sair da caverna bem rápido e se for esperto, consegue sair lutando apenas uma vez. Quando sair de lá, você estará no Indigo Plauteau, a liga pokémon é bem ali.

Pokémons: Onix, Geodude, Graveler, Machop, Machoke, Rhyhorn, Zubat, Golbat

Itens: TM 50 - Overheat, TM 37 - Sandstorm, Full Heal

Indigo Plauteau

Aqui é o lugar onde fica a Liga Pokémon. Você vai enfrentar cinco difíceis batalhas e deverá ganhar todas para finalmente terminar o jogo. Passe no Centro Pokémon, equipe berries em seus pokémons e compre vários itens como Full Restore, Revive e Max Potion, pois você vai precisar. Aí vão os pokémons da Liga e do Gary, lembrando que sempre o mais forte de cada um estará equipado com uma Sitrus Berry!

No final do jogo, o personagem principal passa novamente por todas as rotas e cidades do jogo, até Pallet.

Power Plant

A Power Plant é uma usina hidroelétrica, onde vive a ave lendária dos pokémons elétricos, chamado Zapdos. Aqui você não tem nada pra fazer, apenas capturar vários pokémons elétricos mesmo. Cuidado para não se enganar com Voltorb, pensando que são itens...

Ilha 4, Ilha 5, Ilha 6, Ilha 7

Depois que você terminar o jogo, você deve ter 60 pokémons capturados. Vá falar com o professor Carvalho e ele vai te dar a Natinal Dex. Agora você pode capturar pokémons do GSC e RS, mas como você vai capturá-los? Pegando o Ruby e a Sapphire, que estão perdidos pelas Sevii. Vá para a ilha 1 e fale com o Celio. O Ruby está naquele lugar onde tem dois Rockets na ilha 1 (bem ao norte, perto do Moltres). Você pega a Ruby. Volte até Celio e entregue a Ruby, e ele vai te dar um passaporte para as ilhas 4, 5, 6 e 7. Ainda falta a Sapphire. Vá na sexta ilha e procure uma estátua branca bem ao sul. Use CUT nela e resolva os puzzles da equipe Rocket e verá a Sapphire, mas um rocket vai roubá-la, então vá para a quinta ilha, entre no esconderijo dos Rockets e pegue a Sapphire. Leve-a até Celio e você poderá fazer trocas com Ruby/Sapphire. Agora com a ajuda de RS e Colosseum, você vai quase poder capturar todos, pois ainda faltam 9 pokémons que são exclusivos de Emerald (Chikorita, Bayleef, Meganium, Cyndaquil, Quilava, Thyplosion, Totodile, Croconaw e Feraligatr).
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesral.directorioforuns.com
 
DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 1
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3
» detonado yu-gi-oh play 2
» mafia .............pc.............parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES RAL :: detonados de jogos :: DETONADO POKEMON FIRE RED ...GBA....-
Ir para: