GAMES RAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAMES RAL

games,emuladores,detonados,etc........so na ralgames
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/03/2009

DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3 Empty
MensagemAssunto: DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3   DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3 EmptyQua Mar 11, 2009 7:08 pm

Parte 3

Route 07

Na Route 07 não há nada o que fazer, apenas seguir a esquerda para chegar em Celadon.

Pokémons: Pidgey, Bellsprout, Oddish, Meowth

Itens encontrados: Wepear Berry

Celadon City

A primeira coisa que você deve fazer é passar no Centro Pokémon, como em qualquer cidade. A segunda é ir para a direita e subir numa passagem pequena, e chegar em um prédio, para subir até o último andar e ganhar um belíssimo Eevee. Depois disso, entre no mesmo prédio, só que pela frente para ganhar o Tea, que habilita sua ida para Saffron (Até que enfim), com uma velhinha. Agora você tem duas missões, ganhar a quarta insígnia e pegar o Silph Scope na base secreta da Equipe Rocket. Qual você quer fazer primeiro? Vamos começar pelo mais legal, a quarta insígnia.

Ginásio de Celadon

Para vencer a Erika, basta você usar golpes de fogo (se escolheu Charmander ou evoluiu seu Eevee para Flareon) ou golpes voadores (se pegou um Pidgey, que já deve ser Pidgeotto, no começo do jogo). Não será muito difícil se você usar pokémons que ataquem primeiro. Você vai ganhar a Rainbow Badge e o TM 19.

Agora vem a parte chata, a base da Equipe Rocket: Vá no Game Corner, e encontre um homem virado para uma placa. É um Rocket. Lute com ele e após vencê-lo, fale com a placa. Isso fará com que uma escada apareça ali perto. Você vai chegar num lugar onde haverá outra escada para descer. Desça-a e você vai chegar em uma sala com duas plantas. Você pode estranhar a posição das escadas, mas se você pensar bem, verá que a base da equipe Rocket é no subsolo (é para baixo e não para cima) por isso que as escadas têm a posição trocada. Suba as escadas que estarão ao lado e você verá outro labirinto abaixo. Quando encontrar um Rocket no final do labirinto, vá para a direita para encontrar um item e outra escada para descer. Desça-a e vá até o lugar mais alto do andar. Você verá um Rocket. Lute com ele e depois que vencer fale novamente com ele para ganhar o Lift Key. Agora volte dois andares, passe pelo labirinto e procure por um elevador na parte inferior da base. Entre nele e aperte os botões (extrema esquerda-cima) para ir até o B4F. Saia do elevador e siga para cima, até encontrar dois Rockets ao lado de uma porta. Lute com os dois para poder prosseguir até Giovanni. De preferência deixe um pokémon aquático ou de planta para lutar, que será mais fácil, pois ele usará pokémons ground/rock, que são Onix, Rhyhorn e Kangaskhan. Quando vencê-lo, ele irá desaparecer e deixará um item, o Silph Scope. Pegue-o e saia da base.

Depois de tudo isso, você deve pegar o HM 02 (Fly). Vá numa saída bem a esquerda de Celadon e use Cut. Você vai encontrar uma casinha. Entre e saia do outro lado para ver outra casa. Entre e fale com a menina. Ela vai falar que você encontrou seu lugar secreto e vai te dar o HM 02. Ali também tem a primeira luta em dupla.Acabou em Celadon, agora, vem outra parte chata do jogo, hehe, não desista, você já está na metade.

Itens encontrados: X Speed, Moon Stone, TM 12 (Taunt), Rare Candy, Black Glasses, Max Ether, TM 49 (Snatch), Lift Key, Calcium, Silph Scope

Agora você já tem o que fazer em Lavander, pois com o Silph Scope você pode ver fantasmas. Entre na torre fantasma de Lavander para salvar o velho Mr. Fuji, que subiu na torre para tentar acalmar o espírito de um Cubone. Suba e no segundo andar, vai encontrar Gary. Lute com ele e quando vencer continue subindo. Quando chegar no penúltimo andar, uma alma penada não vai querer deixar você subir, e vai te chamar para lutar. É um Marowak. Ele não pode ser capturado, por isso nem tente. Quando vencer o Marowak continue subindo e vai encontrar uma série de Rockets para lutar. Quando vencer todos, você verá o Sr. Fuji. Ele te levará para sua casa em Lavander e vai te dar uma PokéFlute, que serve para acordar Snorlax, habilitando sua ida para Fuchsia. Agora que fez isso tudo, você pode escolher entre dois destinos, Saffron City ou Fuchsia City. Nós escolhemos Saffron primeiro, pois é o mais chato, mas você terá de passar pelos dois, você só está escolhendo a ordem.

Pokémons encontrados: Gastly, Haunter, Cubone

Itens: Elixir, Awakening, Great Ball, Cleanse Tag, Nugget, X Accuracy, Rare Candy

Saffron City

Agora em Saffron, a Equipe Rocket atacou de novo. O bom é que o último desafio contra eles no continente Kanto (Ainda tem sete ilhas para vê-los). O único caminho vago é a entrada para a Silph Co ou o mini ginásio, também chamado de Dohjo de Lutas. No Dohjo, você enfrentará vários pokémons lutadores e quando vencer todos poderá escolher entre ganhar um Hitmonchan e um Hitmonlee.

Agora você deverá subir a Silph Co. e chegar no último andar para enfrentar o Giovanni pela penúltima vez. O caminho mais simples é: Vá para o terceiro andar e siga para a esquerda, até ver uma passagem secreta. Entre nela e desça tudo o que conseguir. Verá outra passagem e um Rocket. Lute com o Rocket e/ou desça para entrar na passagem. (Você vai para o nono andar, mas não há o que fazer por lá!) Depois entre nela de novo para voltar para onde você estava. Saia para baixo e vá para a direita para ganhar o Card Key. Agora volte para o terceiro andar e lute com um Rocket num corredorzinho bem abaixo do elevador. Quando vencer vá na porta bloqueada da esquerda e aperte A. Ela irá abrir e você verá uma passagem secreta. Entre nela e você vai ver quem? Gary. Lute com ele novamente e fale com o outro homem da salinha quando ganhar. Ele vai te dar um Lapras. Entre na segunda passagem secreta da salinha para chegar no último andar. Vá para baixo e lute com o último Rocket. Vença-o e aperte A na porta bloqueada. Giovanni irá te chamar para lutar. Vença-o com um bom pokémon aquático e fale com o homem sentado em um sofá na sala. É o presidente da Silph. Ele te dará a Masterball. Agora a cidade toda está liberada, inclusive o ginásio. Agora que você já fez tudo, pode voltar para o prédio e correr atrás dos itens que tem por lá.

Entre no ginásio, entre na primeira passagem e siga estas setas: Cima - Baixo - Baixo - Direita para chegar na líder Sabrina.

Ginásio de Saffron

Líder: Sabrina - Type: Psychic

Kadabra 38, Mr.Mime 37, Venomoth 38 e Alakazan 43

Vença-a para ganhar a Marshbadge e o TM 04 - Calm Mind

Route 16, 17, 18

Essas rotas não são obrigatórias, pois ligam Celadon com Fuchsia. Aqui você vai encontrar um dos dois Snorlax que tem no jogo. Lá não têm itens, apenas pokémons e vários treinadores para enfrentar. É obrigatório que se tenha uma Bike nessas rotas. Eu prefiro ir por essa rota, pois aqui você enfrentará menos batalhas, mas vale também o lével de seus pokémons...

Pokémons encontrados: Ponyta, Grimer, Koffing, Pidgey, Spearow

Route 12, 13, 14, 15

Essas são outras rotas alternativas que ligam Lavander, Vermilion e Fuchsia. Nela você vai encontrar pokémons aquáticos (até agora raros no jogo), mas vai precisar das varas de pescar encontradas em uma casinha na rota e uma em Fuchsia (Sacanagem isso, por que você ainda não poderá ir até lá). Aqui tem o segundo Snorlax do jogo. Depois vai encontrar vários treinadores, vários mesmo...

Pokémons encontrados: Goldeen, Horsea, Staryu, Magikarp, Tentacool

Fuchsia City

Em Fuchsia há duas coisas a fazer, ir no Safari Zone e ir no ginásio. Entre no Safari zone e siga este caminho para ganhar o Gold Teeth e o HM 03 - Surf: Vá na saída a noroeste, siga a direita e suba o morrinho. Saia pelo lado da esquerda suba tudo pela graminha até chegar em outro morrinho. Suba-o e desça pela direita. Vá por trás do morrinho e siga a esquerda até chegar em outra saída. Você verá dois morros. Suba no da esquerda e saia pela esquerda dele. Suba e siga para o norte-esquerda, depois desça pelo outro lado até a saída. Se você descer um pouco, verá um item no chão. É a Gold Teeth. Pegue-a e siga para a esquerda e você verá uma casinha. Entre e fale com o carinha. Ele vai te dar o HM 03 - Surf. Agora não tem mais o que fazer por lá. Capture alguns pokémons até acabar o tempo e quando acabar, não importa onde você esteja, você será levado para a casinha onde começa o Safari Zone. Saia e continue seu caminho por Fuchsia. Seu próximo destino é o ginásio. Prepare-se pois você vai enfrentar o líder dos pokémons venenosos. O ginásio de Fuchsia tem uma coisa muito estranha, paredes transparentes, mas se você olhar bem, irá perceber que pode vê-las, mas nada que seja muito complicado... Você pode se deparar com uns pokémons psíquicos, mas use a cabeça e vença. Eles usam Toxic!

Ginásio de Fuchsia:

Líder: Koga - Type: Poison

Koffing 37, Muk 39, Koffing 37, Weezing 43

Koga será bem complicado, pois será muito fácil de você ficar envenenado. Quando vencer, você irá ganhar o Soul Badge e o TM 06 - Toxic.

Itens encontrados na Safari Zone: TM 11 - Sunny Day, Full Restore, TM 47 - Steel Wing, Protein, TM 32 - Double Team, Quick Claw

Pokémons: Nidoran M, Nidorino, Nidorina, Tauros, Kangaskhan, Chansey, Dratini (pescando), Rhyhorn, Goldeen (pescando), Doduo etc.

Route 19, 20

Essas rotas ligam Fuchsia com Cinnabar e você deverá ter Surf para poder passear nelas. Você encontrará vários pokémons aquáticos e vários treinadores.

Pokémons encontrados: Goldeen, Horsea, Staryu, Magikarp, Tentacool

Seafoam Island

Na Seafoam Island você correrá o risco de capturar Articuno, mas isso é realmente chato. Entre numa caverna que há lá dentro. Você vai precisar de Surf e Strenght. Depois de muito trabalho, verá que para sair de lá é bem fácil.

Pokémons encontrados: Terra: Seel, Shellder, Articuno / Água: Goldeen, Horsea, Staryu, Magikarp, Tentacool
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesral.directorioforuns.com
 
DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 1
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4
» detonado yu-gi-oh play 2
» mafia .............pc.............parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES RAL :: detonados de jogos :: DETONADO POKEMON FIRE RED ...GBA....-
Ir para: