GAMES RAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAMES RAL

games,emuladores,detonados,etc........so na ralgames
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/03/2009

DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2 Empty
MensagemAssunto: DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2   DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2 EmptyQua Mar 11, 2009 7:04 pm

Parte 2

Cerulean City

Você que nunca jogou as versões antigas, pode pensar que essa cidade é gigante, mas não é. Ainda veremos maiores. Lá, tem o segundo ginásio, e a loja de bicicletas, mas não poderá pegá-la ainda. Passe no Centro Pokémon e agora você pode escolher entre ir no ginásio agora ou depois, mas vamos primeiro no ginásio.

Ginásio de Cerulean

Líder: Misty - Type: Water

Staryu 18 e Starmie 21

Se você começou com Bulbasaur (que já deve ser Ivysaur) essa luta vai ser fácil, pois todos usam pokémons aquáticos. Quando vencer, Misty te dará o TM 03 (Water Pulse) e a segunda insígnia do jogo, a Cascade Badge. Agora que você ganhou a segunda insígnia, vá ao Centro Pokémon e siga ao norte, pois você estará preso em Cerulean. Perceba que tem um policial na frente de uma porta ao lado de uma saída. Vá para a saída e terá de lutar com Gary de novo. Vença-o para ganhar o Fame Checker e siga subindo, você vai sair de Cerulean, mas muitos desafios virão.

Route 24

A Rota 24 é a que leva você para a casa do Bill. Você precisará passar pela casa do Bill para liberar a saída da cidade, para ganhar o SS.Ticket e para ganhar uns itens e leveis com seus pokémons. A ilha começa com uma ponte com vários desafios valendo um Nugget. Quando lutar com umas treze pessoas, você vai chegar na casa do Bill. Lá, você vai ter que tirar a fantasia dele para ele te dar o SS. Ticket. Agora você pode voltar a Cerulean. Quando chegar, você vai perceber que o policial que estava na frente da porta, agora está do lado dela. Pronto, você já pode sair de Cerulean e poderá ir a próxima cidade.

Cerulean 2

Agora que você voltou para Cerulean, prepare-se, pois o jogo não vai ficar fácil. Daqui para frente, quanto mais você avançar, mais o jogo vai te trazer novidades (não são diferenças do antigo para o novo, são novidades famosas). Entre na casinha onde tinha um policial na frente, e você verá que a casa foi totalmente destruída por dentro. Agora saia dela pela porta de cima e você vai ver um Rocket. Ele vai te desafiar para lutar. Lute com ele para ganhar o TM 28 - Dig. Quando vencer, você poderá seguir para o sul. Verá uma entrada a direita, mas não vai poder entrar, pois tem uma árvore na passagem. Desça e cuidado para não cair em Cerulean e ter que voltar tudo de novo. Você vai chegar na rota 5.

Route 05

Na Route 5 não tem muito o que fazer, mas se você quiser deixar um pokémon para ganhar lével ali, você pode. Cada passo seu é igual a 1 ponto de experiência. Descendo tudo, você vai ver uma casinha e uma casa grande. A casa grande é a passagem para Saffron, e a pequena é a passagem subterrânea para Vermilion, seu próximo destino. Você pode descer tudo e passar pela passagem até chegar em Vermilion.

Vermilion City

Em Vermilion há bastante coisas a fazer. A primeira coisa é ir no navio SS Anne, que é como os navios das outras versões, só que você não viaja nele. Quando você entrar, vá para a esquerda e suba uma escada. Depois, vá até em baixo e siga para a esquerda. Lá, você vai ter que lutar com Gary de novo. Vença-o, e suba as escadas. Você vai chegar na sala do capitão. Fale com ele para ganhar o HM 01 - Cut. Depois disso, vá para o ginásio, e use Cut numa árvore diferente. Entre no ginásio para lutar com LT. Surge.

Ginásio de Vermilion:

Líder: Lt.Surge - Type: Electric

Magnemite ?, Voltorb ? e Magneton ?

Para vencê-lo, use pokémons de pedra no Voltorb e pokémons de fogo no Magnemite e no Magneton, que será fácil. Quando vencer, você irá ganhar a Thunder Badge e o TM 34 - Shock Wave.

Assim que vencer o ginásio, você não terá mais nada obrigatório em Vermilion, mas poderá fazer uma das melhores coisas do jogo: ganhar a Bike. Vá na casinha em cima do ginásio e fale com um homem de bigode e chapéu para ganhar o Bike Voucher. Depois, vá para Cerulean e entre na Loja de Bicicletas. Fale com o homem do caixa para ganhar a sua. Seu próximo destino é Celadon e para chegar em Celadon, você precisará passar pelo Rock Tunnel, para passar facilmente pelo Rock Tunnel, você precisará do HM 05, e para ganhar o HM 05, você precisará ir para Pewter e o caminho mais próximo para Pewter é a Diglett Cave, mas você pode ir na Route 11 para ganhar alguns leveis e capturar alguns pokémons.

Na Route 11, você vai encontrar vários pokémons, e vários treinadores. Não há nada para fazer aqui, a não ser ver algumas coisas novas.

Pokémons: Sandshrew (LG), Ekans (FR), Drowzee, Pidgey

Itens encontrados: Razz Berry, Escape Rope

Digglet Cave

A Diglett Cave é uma caverna que não tem itens, nem treinadores, apenas Diglett e Dugtrio para serem capturados.

De volta ao começo. Aqui, você poderá ir em alguns eventos, até então proibidos. Em Pewter, você pode entrar no museu por uma salinha do lado e se falar com um homem ao lado de uma pedra dourada, você vai ganhar o Old Amber, que futuramente, poderá ser trocado por um Aerodactyl. Também poderá ir em um Move Tutor em Viridian em que seus pokémon poderão aprender o Dream Eater. E se você seguir ao sul da rota da Diglett Cave, você vai ganhar o HM 05 de um assistente do professor.

Route 09 e 10

A Rota 09 é apenas o caminho para o Rock Tunnel. Lá, tem vários treinadores, e é bom você lutar com todos, pois o jogo vai começar a ficar difícil agora, pois você irá enfrentar vários desafios e os leveis crescerão.

Itens encontrados: Burn Heal, Persim Berry

Pokémons: Voltorb, Magnemite, Pidgey

Rock Tunnel

A Rock Tunnel é uma caverninha escura e muito chata. Você foi pegar o HM 05 na rota 2, agora você vai usá-lo para iluminar o caminho. Não há como você se perder lá, pois o caminho é muito fácil. Leve Repels para ajudar, e continue. Se você jogou RS, você irá perceber que têm umas pedras de Rock Smash por ali, mas enquanto você não chegar no final do jogo, não vai poder quebrá-las, pois você só pega o HM 06 nas Sevii Islands. Você irá sair no final da rota 10, onde um pouco para o sul, você verá a cidade de Lavander, a cidade mais misteriosa do jogo...

Lavander Town

Agora não há muito o que fazer em Lavander, a não ser passar no Centro Pokémon e recuperar seus estoques de itens na loja. Você vai perceber que lá tem uma grande torre, mas se você entrar, não vai se dar muito bem por lá. Agora você deve ir para Celadon. Saia pela esquerda para chegar na Route 08.

Route 08

Na Route 08, você vai poder ganhar vários leveis, pois tem bastante gente para lutar. Você tem que se preparar, pois faz tempo que não vem uma luta importante. Logo, elas virão todas de uma vez, e você não vai poder fugir, se quiser "terminar" o jogo. Mas você deve encontrar uma casinha com a passagem secreta próxima a uma passagem para Saffron, onde você ainda não pode entrar. Quando você achar essa passagem, siga direto até o final para chegar na Route 07, que liga Saffron a Celadon. Obs.: Não vá tentar fazer o bug do Mew por que não dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesral.directorioforuns.com
 
DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 1
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 3
» DETONADO POKEMON FIRE ..........GBA..........PARTE 4
» detonado yu-gi-oh play 2
» mafia .............pc.............parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES RAL :: detonados de jogos :: DETONADO POKEMON FIRE RED ...GBA....-
Ir para: